Volante do Cruzeiro não aguentou a pressão da torcida e tomou atitude drástica

O momento do Cruzeiro não é nada bom. O time celeste está há oito rodadas sem vencer no Brasileirão e, com isso, estacionou na 12ª colocação da tabela. Vale dizer que, por ora, a equipe tem cinco pontos de vantagem em relação à zona do rebaixamento. 

Diante da má fase do time em campo, a torcida do Cruzeiro elegeu alguns “culpados”. Entre os mais criticados está o volante Filipe Machado, que, apesar de não ser titular absoluto, é acionado com frequência nos jogos, independente do treinador. 

Assim foi com Paulo Pezzolano, no Campeonato Mineiro, com Pepa, nesta primeira fase do Brasileirão, e, por fim, com Fernando Seabra, na partida contra o Red Bull Bragantino. 

Filipe Machado se rebela contra o Cruzeiro

O fato é que, após sofrer duras críticas nas redes sociais, o volante Filipe Machado decidiu bloquear algumas páginas sobre o Cruzeiro e também alguns torcedores. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro oficializou, durante esta semana, Zé Ricardo como o novo técnico do clube. O comandante, aliás, já concedeu a sua primeira coletiva de imprensa. Ele comentou sobre o momento de alguns jogadores. 

Ao ser perguntado em específico sobre a situação de Gilberto, Zé Ricardo afirmou que não pode abrir mão de ninguém neste momento e que irá trabalhar para recuperar o futebol do atacante. A mesma questão pode ser aplicada a Filipe Machado. 

O Cruzeiro voltará a campo apenas na quinta-feira da semana que vem, 14 de setembro, às 19h, para encarar o Santos. O duelo, que será disputado na Vila Belmiro, ganhou ares de uma decisão, já que o Peixe é o primeiro time dentro do Z4.

Comentários estão fechados.