Volante do Cruzeiro contratado por Mattos encerra ciclo no clube mesmo com Brasileiro só no começo
O Cruzeiro investiu pesado em contratações para a temporada 2025, no entanto, o ano passado não foi muito diferente disso, visto que sete reforços chegaram como a primeira leva de contratados da gestão de Pedro Lourenço e Alexandre Mattos. Um dos atletas que chegaram na Toca da Raposa com boas expectativa hoje está vivendo drama sem fim.
Contratado junto ao Cerro Porteño, o volante Fabrizio Peralta foi uma das contratações mais frustradas por parte da Raposa, já que mal conseguiu entrar em campo com a camisa celeste. Em cerca de seis meses, entrou em campo apenas 13 vezes, levando em consideração que chegou ao clube já se recuperando de uma lesão.
Com novos reforços chegando ao Cruzeiro, foi emprestado ao Athletico Paranaense para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, buscando ter maior rodagem e a expectativa era de que fosse titular por lá. A realidade foi bem diferente, visto que até o presente momento, não estreou com a camisa do Furacão.
Apesar de não ter jogado até agora pelo time paranaense, dessa vez não é por causa de problemas físicos, já que o volante não pôde atuar no Campeonato Estadual por ter chegado depois do encerramento do prazo de inscrições. A tendência era de que fizesse a sua estreia já no Brasileirão, o que também não aconteceu.
Peralta já conhece data de estreia pelo Furacão.
O paraguaio esteve a disposição do técnico Maurício Barbieri desde o início da competição, no entanto, até então não havia sido relacionado, nem mesmo na Copa do Brasil. A expectativa é de que ele faça a sua estreia com a camisa do rubro-negro no jogo que acontece na noite dessa quinta-feira (24), contra o Novorizontino, válido pela quinta rodada do campeonato nacional.
Comentários estão fechados.