Volante com pulmão de aço deve reforçar o Cruzeiro a partir da próxima janela

A torcida do Cruzeiro já sabe que vai poder contar com um reforço de peso a partir do mês de julho, quando estiver aberta a janela de transferências do meio do ano. Depois de ter passado por uma cirurgia após sofrer uma grave lesão no joelho direito, o volante Matheus Henrique, titular absoluto da equipe mineira, só vai voltar aos gramados em cerca de três meses.

Matheus Henrique se lesionou no dia 9 de abril, na derrota do Cruzeiro por 2 a 1 para o Mushuc Runa, do Equador, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Ele deixou o campo chorando após ter caído de mau jeito durante uma dividida pelo alto. Três dias depois, o volante passou pelo procedimento cirúrgico em um hospital de Belo Horizonte e iniciou o processo de recuperação.

“Mais um dia, menos um dia”, escreveu o jogador nas redes sociais. Na imagem, Matheus Henrique aparece com a perna usando o sistema de recuperação Game Ready, que envolve frio e compressão para redução de inchaço, como informou o portal ‘Itatiaia’. Aos 27 anos, o volante tem previsão de voltar aos gramados em meados de julho.

Volante do Cruzeiro vai voltar ao time em julho

Contratado junto ao Sassuolo, da Itália, no segundo semestre do ano passado por cerca de R$ 36 milhões, Matheus Henrique soma 37 partidas disputadas com a camisa celeste e quatro gols marcados. Antes de sofrer a lesão, o volante foi titular com todos os treinadores que passaram pela Raposa no período e é um dos atletas favoritos dos torcedores cruzeirenses.

Comentários estão fechados.