Volante abre o jogo e fala do Cruzeiro em tom de despedida

Após a vitória do Cruzeiro por 4 a 1 diante do Novorizontino, o jogador Willian Oliveira abriu o jogo e falou sobre o futuro, que provavelmente será fora do clube celeste. O volante foi responsável por um dos gols na partida desta quarta-feira (27), em duelo válido pela 37ª rodada da Série B do Brasileirão.

Oliveira confirmou que não houve, até o momento, conversa com o clube e, muito provavelmente, ele não ficará no Cruzeiro. Ele afirmou que está aproveitando os últimos momentos no time estrelado e que viveu um sonho ao vestir o manto azul. As declarações foram dadas ao jornalista Samuel Venâncio, no canal do YouTube, assim que a partida foi encerrada.

“Eu tenho vivido com toda a alegria, com toda a força do mundo. Realmente nós não conversamos nada. Não tem nada definido e eu sei que, a princípio, eu tenho poucos dias para terminar de viver tudo aquilo que Deus preparou para mim aqui no Cruzeiro. Como eu já disse, eu vivi um sonho aqui dentro. E eu estou desfrutando. Vou desfrutar até o final. Feliz por estar fazendo o gol”, disse emocionado.

Sensação de dever cumprido no Cruzeiro

Willian Oliveira fez um breve balanço da passagem pelo clube até aqui. O atleta afirmou que a sensação é de dever cumprido, pois todos os objetivos do time foram alcançados na Série  B. O contrato do jogador se encerra no final deste ano. Ao todo foram 46 jogos com a camisa estrelada e 36 como titular.

“A princípio eu realmente não permaneço, mas vamos ver o que Deus prepara. Eu não ficando no Cruzeiro creio que eu cumpri tudo aquilo que foi proposto nesse ano. Todas as nossas metas, tudo o que realmente nós tínhamos como objetivo nós concluímos. Se eu for sair daqui, eu vou sair muito feliz. Levarei o Cruzeiro no meu coração”, completou.

Comentários estão fechados.