Vojvoda recebe aviso prévio sobre corte no Fortaleza logo antes de enfrentar o Cruzeiro

Depois de garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro agora vira novamente a chavinha e retoma suas atenções no Campeonato Brasileiro. O próximo adversário será o Fortaleza, fora de casa, equipe sempre considerada extremamente forte dentro de seus mandos, ainda que não viva grande momento atualmente.

Segundo técnico mais longevo em atividade no futebol brasileiro, atrás apenas de Abel Ferreira, Vojvoda recebeu uma péssima notícia que vem dando dor de cabeça pensando no duelo contra a Raposa. Pelo menos quatro jogadores que são constantemente utilizados na equipe deverão ficar de fora do jogo da da noite desse domingo (25).

Além da péssima fase enfrentada pela equipe, ainda terão que lidar com a ausência de quatro titulares, no caso, Marinho, expulso no último jogo contra o Vasco; Moisés e Lucas Sasha, que sofreram lesões recentemente, e por fim, Matheus Rossetto, que apesar de ser apenas um edema, sem maiores gravidades, ficou de fora do último duelo pela Copa do Brasil, contra o Retrô.

Fortaleza vive fase delicada

Equipe que vem fazendo campanhas impressionantes nos últimos anos, o Fortaleza vive um dos piores momentos em muito tempo, principalmente na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. No torneio de mata-mata, o time de Vojvoda sofreu dura eliminação ao perder nos pênaltis para o Retrô, de Pernambuco, na terceira fase. No Brasileiro, é o atual décimo quarto colocado, com duas vitórias.

Comentários estão fechados.