Vojvoda não fica na cadeira e deixa tudo no Fortaleza após derrota pro Cruzeiro

Técnico mais longevo em atividade no futebol brasileiro ao lado de Abel Ferreira, Juan Pablo Vojvoda vem enfrentando um de seus momentos mais difíceis desde que assumiu o comando do Fortaleza. O argentino se mostrou extremamente frustrado após a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro e abandonou tudo no Fortaleza.

Um dos grandes responsáveis pela ascensão do Leão do Pici no país, a atitude tomada pelo treinador ontem foi definitivamente uma raridade, principalmente se tratando de alguém que não costuma ter esse tipo de perfil. Ele tomou a decisão de não ceder entrevista coletiva em meio a grande crise vivida pela equipe nas últimas semanas.

Logo depois de ser superado pela Raposa dentro do Castelão, Vojvoda até chegou a dar as caras na sala para ceder a entrevista, no entanto, comunicou que não estava em condições para falar e “abandonou” a coletiva. A atitude surpreendeu a todos, tendo em vista que foi a primeira vez que o técnico toma esse tipo de atitude, ponto esse que também foi citado por ele antes de sair.

“Hoje não estou em condições de falar. Não tenho vontade de falar. Para quê? Eu me apresento aqui por respeito a vocês. Em respeito ao torcedor que quer saber algo. Aí está o que se viu no campo é o momento que vivemos hoje. É a primeira vez que faço isso. Mas o que mais podia falar? Não posso falar outra coisa”, disse.

Fortaleza vive momento delicado

Com mais uma derrota sofrida no Brasileirão, dessa vez para o Cruzeiro, o Leão do Pici chegou ao seu quarto jogo sem vitória, no entanto, a situação se torna ainda pior considerando que nesse período se complicou na Série A, se despediu da Copa do Brasil, e viu as chances de classificação na Libertadores se complicarem. No Brasileiro, é o atual 16º colocado, beirando o Z4.

Comentários estão fechados.