Vojvoda causa influência e Fortaleza assina com Matheus Pereira
Com o aval do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, a diretoria do Fortaleza acertou a contratação de mais um reforço para a sequência da temporada. Depois de tirar o centroavante Deyverson do Atlético-MG, o Leão de Pici fechou os trâmites para a chegada do meia Matheus Pereira, que está em reta final de contrato com Eibar, da Espanha, numa transferência sem custo.
De acordo com informações do jornalista Afonso Ribeiro, do portal ‘O Povo’, o jogador de 27 anos vai desembarcar na capital do Ceará a partir da próxima janela de transferências, que estará aberta no mês de julho. Além disso, Matheus Pereira terá um contrato válido pelas próximas três temporadas com o Fortaleza.
“O Fortaleza já tem um reforço garantido para a janela de transferências de julho. A coluna apurou que o clube do Pici tem pré-contrato assinado com o meio-campista Matheus Pereira, que defendeu Barcelona-ESP e Juventus-ITA e hoje está no Eibar, da Segunda Divisão da Espanha. Canhoto, o meio-campista atua nas três funções do setor, como primeiro ou segundo volante ou como terceiro homem, mais avançado”, disse o jornalista.
Fortaleza de Vojvoda fecha a contratação de Matheus Pereira
Revelado nas categorias de base do Corinthians, Matheus Pereira passou por vários times do futebol europeu, como Empoli e Juventus, na Itália, Bordeaux e Dijon, na França, e o time B do Barcelona, da Espanha. Em seu país-natal, o meia também teve uma rápida passagem pelo Paraná e acumulou convocações para a Seleção Brasileira de base quando era mais novo.
Comentários estão fechados.