Você não vai acreditar no novo escudo do Cruzeiro

O Cruzeiro publicou na noite desta terça-feira (1) uma foto do escudo ‘repaginado’. O Cruzeiro do Sul, é claro, foi mantido nesta nova versão. O que mudou foi a tonalidade da cor azul e a ausência dos dizeres ‘Cruzeiro Esporte Clube’. O clube não deu nenhuma informação a respeito da mudança, apenas alterou a foto de perfil das redes sociais. Veja.

Nos últimos meses várias mudanças têm acontecido no time estrelado. O que a SAF está mostrando ao mundo do futebol é que as coisas realmente mudaram. A mentalidade é outra agora. Desde uniformes, campanhas, alterações extra-campo. O profissionalismo tomou conta da gestão esportiva do clube.

Recentemente, o Cruzeiro apostou no projeto Big Blue. Uma plataforma digital que será responsável pela coleta e armazenamento sofisticado da base de dados dos torcedores. Dessa maneira, será possível implementar ações personalizadas de acordo com o perfil encontrado.

Big Blue

Lançado na última terça-feira (25), o Cruzeiro Big Blue já atingiu números impressionantes. Com a promessa de ser um projeto inovador no futebol, a plataforma digital vai trazer um grandioso evento para o torcedor a fim de aproximá-lo ainda mais do clube. De acordo com a divulgação nas redes sociais, até o momento, 61 mil pessoas se inscreveram para participar.

No lançamento, em São Paulo, Ronaldo destacou a importância da vinculação entre o futebol, clube e torcedores por meio das tecnologias digitais. Para o gestor, o projeto pioneiro vai melhorar a maneira como o clube se relaciona com as pessoas e, consequentemente, será um meio de recolher novas receitas.

“Existe um potencial enorme de crescimento do futebol brasileiro no mundo online e o Cruzeiro sai à frente. Somos 9 milhões de torcedores espalhados pelo mundo e vamos desenvolver um novo conceito de se relacionar com esses fãs, através do digital”, explicou Ronaldo.

Comentários estão fechados.