Você não vai acreditar no novo escudo do Cruzeiro

O Cruzeiro publicou na noite desta terça-feira (1) uma foto do escudo ‘repaginado’. O Cruzeiro do Sul, é claro, foi mantido nesta nova versão. O que mudou foi a tonalidade da cor azul e a ausência dos dizeres ‘Cruzeiro Esporte Clube’. O clube não deu nenhuma informação a respeito da mudança, apenas alterou a foto de perfil das redes sociais. Veja.

Nos últimos meses várias mudanças têm acontecido no time estrelado. O que a SAF está mostrando ao mundo do futebol é que as coisas realmente mudaram. A mentalidade é outra agora. Desde uniformes, campanhas, alterações extra-campo. O profissionalismo tomou conta da gestão esportiva do clube.

Recentemente, o Cruzeiro apostou no projeto Big Blue. Uma plataforma digital que será responsável pela coleta e armazenamento sofisticado da base de dados dos torcedores. Dessa maneira, será possível implementar ações personalizadas de acordo com o perfil encontrado.

Big Blue

Lançado na última terça-feira (25), o Cruzeiro Big Blue já atingiu números impressionantes. Com a promessa de ser um projeto inovador no futebol, a plataforma digital vai trazer um grandioso evento para o torcedor a fim de aproximá-lo ainda mais do clube. De acordo com a divulgação nas redes sociais, até o momento, 61 mil pessoas se inscreveram para participar.

No lançamento, em São Paulo, Ronaldo destacou a importância da vinculação entre o futebol, clube e torcedores por meio das tecnologias digitais. Para o gestor, o projeto pioneiro vai melhorar a maneira como o clube se relaciona com as pessoas e, consequentemente, será um meio de recolher novas receitas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Existe um potencial enorme de crescimento do futebol brasileiro no mundo online e o Cruzeiro sai à frente. Somos 9 milhões de torcedores espalhados pelo mundo e vamos desenvolver um novo conceito de se relacionar com esses fãs, através do digital”, explicou Ronaldo.

Comentários estão fechados.