Você não vai acreditar no novo clube de Marquinhos Cipriano

O lateral-esquerdo Marquinhos Cipriano está de casa nova. O jogador, que teve seu contrato de empréstimo rescindido com o Cruzeiro no dia 9 de março deste ano, acertou com o Avaí para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No clube catarinense, o atleta será comandado por um dos grandes ídolos da história da Raposa, o ex-camisa 10 Alex.

Marquinhos Cipriano chegou ao Cruzeiro em 2022 emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, até junho de 2023. Mas em momento algum o atleta conseguiu convencer a comissão técnica do ex-treinador Paulo Pezzolano. Ao todo, ele fez apenas dez jogos com a camisa celeste, sem ter marcado gols e anotou duas assistências. Foram seis jogos como titular e quatro saindo do banco de reservas.

Como estava fora dos planos do Cruzeiro, a diretoria do clube mineiro rescindiu o contrato do lateral-esquerdo três meses antes do vínculo chegar ao fim. Com isso, Marquinhos Cipriano ficou livre no mercado para acertar sua transferência ao Avaí.

“Obrigado, Marquinhos Cipriano. Conosco desde o ano passado, ajudou na campanha do acesso à Série A. Foram 10 jogos com o nosso manto e 2 assistências. Desejamos sucesso nos seus próximos desafios”, publicou o Cruzeiro an despedida do jogador.

Cruzeiro fecha com reposição a Marquinhos Cipriano

Enquanto costurava um acordo para a rescisão de contrato com Marquinhos Cipriano, o Cruzeiro já negociava a contratação do lateral-esquerdo Marlon Xavier, que fez sua estreia pelo clube na semifinal do Campeonato Mineiro contra o América. Para a posição, o técnico Pepa também conta com o jovem Kaiki, promessa das categorias de base da Raposa.

Comentários estão fechados.