Você não vai acreditar na escalação do Cruzeiro no último jogo contra o Cuiabá 

Cruzeiro e Cuiabá voltam a se encontrar na noite desta segunda-feira, às 20h, em jogo da sétima rodada da Série A do Brasileirão. Vale destacar que o duelo acontecerá na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Uma vitória deixará a Raposa na vice-liderança do torneio. 

Do lado do Cuiabá, a equipe luta para escapar da zona de rebaixamento. O time vem de duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro e de uma mudança de técnico, ou seja, precisa de uma rápida reação no torneio nacional. 

Relembre o último jogo entre Cruzeiro e Cuiabá

Ao longo de sua história, o Cruzeiro só enfrentou o Cuiabá em apenas duas oportunidades, ambas pela Série B do Brasileirão de 2020. Com uma vitória e um empate, a equipe mineira nunca venceu o rival. Até agora. 

Ao certo, a situação do Cruzeiro é completamente diferente. Não à toa, o time celeste luta na primeira página da tabela da Série A e segue com totais condições de avançar na Copa do Brasil, já que empatou com o Grêmio na ida, em Porto Alegre. 

Para se ter uma ideia, na última vez que Cruzeiro e Cuiabá ficaram frente a frente, o time mineiro foi a campo com a seguinte escalação: Fábio, Raúl Cáceres, Ramon, Manoel e Matheus Pereira; Adriano, Filipe Machado e Giovanni; Arthur Caike, Pottker e Sobis. 

Destaca-se, de tal modo, que Filipe Machado é o único remanescente do Cruzeiro. Aliás, o volante tem tudo para ser titular nesta noite, uma vez que Richard foi afastado do elenco após ter sido citado na Operação Penalidade Máxima.

Comentários estão fechados.