Viu essa? Ídolo do Cruzeiro estava na torcida na partida contra a Caldense
Ídolo histórico do Cruzeiro, o ex-volante Fabrício esteve presente nas arquibancadas do Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais, e acompanhou a vitória da Raposa por 2 a 1 sobre a Caldense. O ex-jogador foi exaltado pela torcida celeste, que vibrou aos gritos de “Fabrício, guerreiro”, que foi por anos entoado no estádio Mineirão pelos torcedores.
Fabrício viu de perto o Cruzeiro derrotar o rival pela sétima rodada do Campeonato Mineiro, em uma vitória que contou com gols do meia Daniel Júnior e do atacante Bruno Rodrigues, de pênalti, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o zagueiro da Caldense, Patrick, marcou um golaço de voleio e diminuiu a conta para os donos da casa.
O ex-jogador, atualmente com 40 anos de idade, defendeu a camisa celeste entre 2008 e 2011, somando dez gol em 154 partidas pela Raposa. O jogador ficou marcado por ter vencido três títulos do Campeonato Mineiro, em 2008, 2009 e 2011. Além disso, ele fez parte do time que ficou com o vice da Copa Libertadores da América de 2009, em derrota sofrida para o Estudiantes, da Argentina.
Ídolo do Cruzeiro vê time assumir a liderança do grupo
Com a vitória sobre a Caldense, o Cruzeiro assumiu provisoriamente a liderança do Grupo C com 11 pontos, dois a mais do que o vice-líder Democrata GV, que ainda joga na rodada. No último jogo da fase de classificação, a Raposa vai atuar como mandante contra o Democrata SL no estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo.
Comentários estão fechados.