Vitória do Cruzeiro foi suficiente para clube ser reconhecido com mais um título

Depois de multas dificuldades enfrentadas no início do ano, sendo elas até mesmo internas, o Cruzeiro finalmente vem se acertando e voltando a dar grandes alegrias aos seus torcedores. Após a vitória do último domingo (4), o clube fez valer o resultado e saiu sendo reconhecido como campeão.

Caminhando a passos largos para se consolidar cada vez mais como o maior clube do Brasil e um dos maiores do mundo, o Sada Cruzeiro levantou o troféu da Superliga Masculina de Vôlei depois de bater o Vôlei Renata/Campinas por 3 sets a 1 em jogo disputado em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera. Essa foi a nona conquista do torneio por parte da Raposa em toda a sua história.

Depois de ter sido eliminado ainda nas quartas de final da última edição justamente contra o Campinas, Cabuloso chegou a temer um novo revés para o rival depois de ter sofrido com domínio adversário no primeiro set, do qual saiu derrotado. Apesar disso, o clube mostrou a sua força e aplicou três vitórias em sequência, saindo assim como o título tão esperado.

Cruzeiro é o maior campeão da Superliga

Se isolando ainda mais como o maior do vôlei brasileiro, o Sada Cruzeiro, ao conquistar o seu novo troféu, ultrapassou o Itambé Minas, com quem até então estava empatado com oito e se tornou o maior campeão da Superliga Masculina. Com o título, agora enfrentará justamente o maior rival Minas, que venceu a Copa do Brasil e agora disputarão a Supercopa, ainda sem data definida.

Comentários estão fechados.