Vitor Roque não deu conta de segurar, chamou técnico e pediu pra sair

Reforço do Palmeiras para a temporada, o jovem atacante Vitor Roque, de 20 anos, retornou ao Brasil após uma passagem frustrante pelo futebol europeu. Contratado pelo Barcelona, da Espanha, junto ao Athletico-PR por mais de R$ 300 milhões em 2023, o ‘Tigrinho’ não conseguiu se firmar na equipe catalã e acabou sendo emprestado ao Real Bétis, onde também oscilou.

Em determinado momento, quando ainda fazia parte do elenco do Barcelona, Vitor Roque precisou lidar com uma crise. Quem garante é o meia brasileiro Raphinha, que foi companheiro do atacante no Barça e viu de perto o momento difícil que o amigo passou na Espanha. Em entrevista recente, o camisa 11 da Seleção Brasileira falou sobre a sua relação com o reforço do Palmeiras.

“Houve um treino em que o Vitor estava muito tocado com essa situação de ‘vai, não vai’, ‘fica, não fica’, algumas pessoas falando para ele ficar, outras para ele sair… Aí houve um treino em que ele estava errando muita coisa boba. Acabou a primeira parte do treino e ele começou a chorar”, revelou Raphinha, numa fase em que o atacante não sabia se permaneceria no Barça ou se voltaria ao Brasil.

Amigo de Vitor Roque revela momento delicado na Espanha

“Aí o treinador me chamou para ajudar na tradução, perguntou o que estava acontecendo e o Vitor não conseguiu nem falar. No começo do treino, ele falou assim: ‘Pergunta para ele se ele quer ir embora’, e o Vitor falou que queria. O Hansi disse: ‘Não tem problema, pode ir. Vai descansar”, declarou o camisa 11 do Brasil, desejando na sequência que o amigo tenha sucesso no Palmeiras.

Comentários estão fechados.