CEO do Athletico-PR rebate Ronaldo e Cruzeiro sai como mentiroso da história
O CEO de negócios do Athletico-PR, Alexandre Mattos, rebateu a versão de Ronaldo sobre a transação envolvendo Vitor Roque, Cruzeiro e o clube paranaense. As declarações do dirigente atleticano foram dadas no dia 5 de junho, ao Podcast Denílson Show, no YouTube.
Vale lembrar que no dia 13 de abril de 2022, o Athletico-PR anunciou a contratação de Vitor Roque, que na ocasião estava no Cruzeiro. Poucos dias depois, Ronaldo afirmou que a negociação entre o empresário do jogador e o clube paranaense foi feita na ‘calada da noite’.
Além disso, o Cruzeiro reclama na Justiça que deve receber um valor maior pelo jogador do que foi recebido na época. Isso porque, de acordo com os representantes celestes, o clube estrelado teria prioridade na renovação com o atleta, algo que foi atravessado pelo Athletico-PR.
CEO do Athletico-PR rebate dono do Cruzeiro
No Podcast Denílson Show, Alexandre Mattos rebateu a fala de Ronaldo sobre o caso Vitor Roque. De acordo com o CEO atleticano, o Cruzeiro foi quem procurou o Athletico para oferecer o jogador. Segundo Mattos, a descoberta de um Transfer Ban na FIFA teria motivado a oferta.
“Aí o Ronaldo descobre outro Transfer Ban e me oferece o Vitor Roque por 40 milhões de reais, mais o Jajá e o Zé Ivaldo emprestados”, disse Mattos.
“Aí eu liguei pro André Cury. Falei que tinha falado com o Ronaldo de pagar 40 milhões. Aí ele me perguntou ‘por que 40 milhões se a multa é 24?'”, contou.
“Aí liguei para o Petraglia e ele falou que não podia pagar mais, que não fazia sentido. Liguei para o Paulo André na mesma hora. Ele falou que não era justo, mas eu disse que não dava pra pagar mais. Fizemos uma ligação, eu, Petraglia, Paulo André e Ronaldo”, finalizou Alexandre Mattos.
Comentários estão fechados.