Vila Nova terá desfalque e Cruzeiro precisa aproveitar oportunidade na Série B 2022

O Cruzeiro volta a campo nesta sexta-feira (14) para encarar, fora de casa, o Vila Nova, em jogo válido pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida será realizada no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, a partir das 20h30. Ambas as equipes têm desfalques. 

A começar pelo time da casa. O Vila Nova não contará com o atacante Kaio Nunes, que, após receber o terceiro cartão amarelo, terá que cumprir um jogo de suspensão. O técnico Allan Aal, ao que tudo indica, deve escalar Hugo Cabral como substituto. 

Além do atacante, o treinador do Vila monitora a situação de Sousa. O volante sofreu uma entrada dura no empate com a Ponte Preta, no último sábado (08), no Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogador precisou ser substituído e é dúvida para o jogo contra o Cruzeiro. Ralf deve assumir a vaga. Ele disputa posição com Jean Martim. 

Desfalques no Cruzeiro para o jogo desta sexta

O Cruzeiro também terá alguns desfalques para a partida contra o Vila Nova. Ao todo, cinco jogadores da Raposa estão no Departamento Médico. Além disso, Lucas Oliveira ficará de fora do duelo. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Sport

Ainda no último compromisso do Cruzeiro pela Série B do Brasileirão, o atacante Rafa Silva sofreu uma lesão no tendão ao nível do joelho direito. O jogador precisará passar por uma cirurgia e só deve voltar a campo no início da próxima temporada.

Wesley Gasolina também deixou o gramado da Ilha do Retiro com uma lesão muscular. Ele será desfalque do Cruzeiro nos próximos jogos. Vale lembrar ainda que o jovem Stênio não joga mais pelo clube estrelado neste ano. O atacante passou por uma cirurgia no ombro. 

Por fim, Neto Moura está em fase final de recuperação. O volante foi acometido com uma tendinite no tornozelo e não deve voltar para a partida desta sexta-feira. A mesma situação do meio-campista Chay. A expectativa é para a lista de relacionados de Pezzolano.

Comentários estão fechados.