Vídeos postados nas redes sociais mostra elenco do Cruzeiro em grande festa após o acesso

Após o técnico Paulo Pezzolano dar dois dias de folga aos jogadores, eles se reapresentaram na Toca da Raposa II no fim de semana. Neste domingo (25), após o treinamento, houve uma confraternização entre atletas, comissão e funcionários, comemorando o acesso à elite do futebol brasileiro.

As famílias de cada um também foram na celebração. Pezzolano, por exemplo, levou a esposa e os filhos ao CT.

A comemoração do acesso matemático veio na quarta-feira (21), após o Cruzeiro bater o Vasco por 3 a 0, no Mineirão, com gols de Filipe Machado, Edu e Luvannor.

 A confraternização contou com a banda Plano P, de pagode e samba, além de churrasco, doces, bolos e outras comidas temáticas.

Próxima partida, desfalques e retornos de peças importantes

Apesar do clima de festa, o Cruzeiro está com foco total no duelo contra a Ponte Preta, na próxima quarta (28), às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Neto Moura, lesionado, e Stênio, suspenso, irão desfalcar a equipe celeste.

Por outro lado, Pezzolano terá o retorno do atacante Jajá, que havia ficado de fora do duelo contra o Vasco, após sofrer uma pancada na coxa durante o treino, e o lateral Matheus Bidu também estará de volta, após problemas pessoais o deixarem de fora da partida contra os cariocas.

Título a vista

 Caso a Raposa vence, e Bahia e Grêmio percam contra Chapecoense e Sampaio Corrêa, respectivamente, o clube pode se sagrar campeão da Série B de 2022.

Comentários estão fechados.