Vídeo expõe provocação de Luvannor e torcida do Cruzeiro cai na gargalhada
O Cruzeiro não poderia ter encerrado o ano de forma mais especial. Diante de mais de 61 mil torcedores, a Raposa venceu o CSA por 3 a 2, de virada, com dois gols marcados já no final da partida. Com o resultado, o clube mineiro celebrou o título da Série B do Brasileirão em grande estilo; os alagoanos, porém, foram rebaixados para a Terceira Divisão.
Não custa lembrar que Cruzeiro e CSA, desde o fatídico rebaixamento da Raposa em 2019, passaram a alimentar uma rivalidade improvável no futebol brasileiro. Tudo começou com o infeliz áudio de Thiago Neves, o famigerado ‘Fala, Zezé’.
Além disso, o CSA se tornou uma incômoda pedra no sapato celeste na Segunda Divisão. A cada vitória dos alagoanos sobre os mineiros, uma enxurrada de memes tomava conta das redes sociais, a grande maioria, é claro, em referência à fala do ex-meia do Cruzeiro.
Mas a noite do último domingo foi diferente, e o jogo, literalmente, virou. Luvannor, autor do gol celeste que deu a vitória ao Cruzeiro, celebrou muito a conquista e, por lógica, provocou o rival. Já na comemoração do tento, o atacante aproveitou que a bola estava na rede do adversário para, digamos, fazer uma ‘ligação’ em campo.
Veja o que disse Luvannor, atacante do Cruzeiro
Após o apito final, em meio ao festejo com o torcedor, Luvannor atacou novamente. Dessa vez, um pouco mais entusiasmado, o atacante mandou um ‘Fala, Zezé é o c*ralho!”. Claro que o vídeo viralizou nas redes sociais e gerou muita graça na torcida celeste. Veja!
Pode-se dizer, além disso, que Luvannor se tornou um dos jogadores mais identificados com a Nação Azul. Não apenas por ser extrovertido e brincalhão, mas pelo respeito que a cada jogo o atacante demonstrou ter com a camisa celeste.
Basta lembrar, por exemplo, que o jogador, após a vitória em cima do CSA, foi às lágrimas ainda em campo. Luvannor estava emocionado com a festa da torcida: “Se eles estão felizes, eu estou feliz”, disse o atacante no gramado do Mineirão.
Com contrato a ser encerrado no final do ano, o futuro de Luvannor não deve ser na Toca da Raposa. “Olha, o que eu sei é que estou de férias. O Cruzeiro ainda não me procurou, não conversamos sobre o que vai ser. Mas eu estou à disposição”, disse o atacante.
Comentários estão fechados.