Victor está deixando o Atlético para a chegada de outro profissional?
Os bastidores do Atlético-MG ficaram agitados nesta semana após o portal GOAL informar que o clube alvinegro estaria interessado no retorno de Rodrigo Caetano, atual coordenador das seleções masculinas da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A ideia é que o dirigente voltasse a trabalhar no Galo, dessa vez atuando como um CEO.
Assim que a informação foi compartilhada, muitos torcedores do Atlético questionaram se o diretor Victor Bagy deixaria a direção de futebol da equipe para a chegada de Rodrigo Caetano. No entanto, essa história não passou de uma especulação e fato é que o ex-goleiro histórico do Galo não vai deixar o clube, independente do retorno ou não de Rodrigo Caetano.
Se por um lado a permanência de Victor Bagy está garantida, a volta de Rodrigo Caetano dificilmente vai acontecer. A serviço da Seleção Brasileira para os jogos das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026, o diretor lembrou que possui contrato com a CBF até o fim do Mundial que será disputado no México, Canadá e Estados Unidos daqui a dois anos.
Atlético vai manter Victor e sonha com Rodrigo Caetano
“O que tem de verdade é um carinho que eu tenho pelo Galo, isso é inegável, sempre deixei isso claro. Mas não tem nenhum tipo de negociação, nem poderia ter, eu tenho um compromisso com a CBF, um contrato, espero que possa cumpri-lo até o final, em 2026. A gente sabe que o futebol, seja de clube ou de seleção, é pautado pelos resultados. Mas, no que depender de mim, não (vou sair)”, disse o dirigente.
Comentários estão fechados.