Vice artilheiro das Eliminatórias para a Copa do Mundo no Cruzeiro? Alexandre Mattos responde
O CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, negou que o time mineiro esteja interessado na contratação do meia Miguelito Terceros, que pertence ao Santos e tem sido um dos destaques da seleção da Bolívia. Pelo seu país, o jovem de 20 anos já é o vice-artilheiro das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2026 com três gols marcados em quatro jogos.
Miguelito está empatado na vice-liderança da artilharia com vários outros nomes de peso como Lionel Messi, Luis Díaz, Rodrygo, Nicolás de la Cruz, Rondón e Otamendi, ficando atrás apenas do atacante uruguaio Darwin Núñez, que tem cinco gols marcados. Chama a atenção do jovem boliviano estar com tão pouco espaço no Santos, somando apenas quatro partidas na temporada.
E foi justamente por conta dessas poucas chances com o técnico Fábio Carille que Miguelito passou a ser especulado, após informações divulgadas pelo comunicador Lucas Costa. No entanto, o jornalista Jorge Nicola entrou em contato com Alexandre Mattos e o CEO de futebol do Cruzeiro negou que haja qualquer movimentação que leve o meia à Toca da Raposa, em Belo Horizonte, na próxima temporada.
Astro da Bolívia não vai jogar pelo Cruzeiro, diz CEO
“No Sub-20 ele joga como um 10 e na seleção joga pelo lado (direito). Vi o penúltimo jogo da seleção, era transição o tempo todo, marcando e transição e tem feito muito bem. Quero abrir espaço para ele. O clube tem que abrir espaço dentro do planejamento, porque tem garotos bons”, disse Fábio Carille, explicando o motivo de não estar dando espaço a Miguelito na Série B do Brasileirão.
Comentários estão fechados.