Vestiário do Cruzeiro é tomado por festa após vitória; confira os bastidores
O elenco do Cruzeiro estava sedento por uma vitória no Brasileirão e transformou o vestiário em festa, na Arena MRV, após bater o Atlético-MG por 1 a 0, neste domingo (22). Vindo de quatro jogos sem resultados positivos, os jogadores da Raposa queriam a todo custo entrar para a história do estádio ao carimbar uma vitória no primeiro clássico.
Com gol contra do zagueiro Jemerson, aos 42 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro conseguiu vitória que deu tranquilidade para a sequência do Brasileirão. Após o jogo, jogadores do Cabuloso, diretoria e comissão técnica comemoraram no vestiário, cantaram músicas e o hino do clube. Veja os bastidores a seguir.
Internamente, jogadores do Cruzeiro sentiram muito a derrota para o Flamengo, por 2 a 0, e, resolveram se fechar para dar a volta por cima. Com a vitória, o Cabuloso chegou aos 34 pontos e está na 14° posição na tabela.
Na coletiva após o jogo, o técnico Zé Ricardo falou à imprensa da importância da vitória, que servira como combustível para a sequência do Brasileirão. “A partida trouxe para nós uma confiança que, nesse momento, era o mais importante a se retomar. A gente que trabalha no futebol procura, depois das partidas, ter mais satisfação do que alívio, mas certamente hoje trouxe esses dois sentimentos para a gente”, disse o treinador.
“Sabemos da responsabilidade de dirigir uma equipe gigante como o Cruzeiro. E a satisfação é pelo grupo ter cumprido o plano de jogo e a estratégia ter funcionado. Temos jogado bem. A vitória foi merecida. Temos que nos recuperar, porque a equipe saiu muito desgastada fisicamente”, completou.
O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (25), contra o Bahia, pela 29° rodada do Brasileirão, no Mineirão, às 20 horas. Empolgada, a torcida da Raposa já garantiu mais de 20 mil ingressos para o confronto decisivo.
Comentários estão fechados.