Vereador aparece com camisa de organizada do Cruzeiro e gera confusão

Pode-se dizer que a rivalidade entre Cruzeiro e Atlético-MG está entre as maiores do Brasil. No entanto, dessa vez, ela tomou conta da Câmara Municipal de Belo Horizonte. Na última quarta-feira (16), o vereador Miltinho foi ao local trajando uma camisa da Máfia Azul.

O vereador admitiu ter escolhido a pela de propósito, afinal, os parlamentares, diante dos olhares atentos da Galoucura, utilizaram a reunião plenária para aprovar o Projeto de Lei que autoriza o funcionamento da Arena MRV, novo estádio do Atlético. 

“Não vou ser hipócrita de não falar que foi de propósito. Toda vez que tem votação, o pessoal da torcida deles me ‘frita’ nos grupos. Me chamam de tudo o que puderem imaginar. Isso, para mim, é indiferente. Nada do que falaram aqui me deixou chateado. Vim para mostrar que estou aqui e que a torcida do Cruzeiro também tem voz na Casa”, disse.

miltinho cge foi ao plenario da camara de bh com camisa da torcida organizada mafia azul 36c26a3c dbdd 4c0c b1df 357aab5e2796.medium
Vereador aparece com camisa de organizada do Cruzeiro e gera confusão 2

Miltinho foi um dos cinco parlamentares que votaram contra o texto que libera a Arena MRV para funcionamento. Por outro lado, 33 vereadores aprovaram o Projeto de Lei e, com isso, o estádio poderá sediar jogos e outros eventos. 

Rival do Cruzeiro, quando o Atlético vai inaugurar a Arena?

A expectativa do Atlético é levar a partida contra o Santos, no dia 27 de agosto, para o novo estádio. O clube aguarda a última vistoria da Polícia Militar na Arena MRV para verificar a segurança do estádio. A equipe alvinegra espera o laudo para liberar a partida com capacidade para 30 mil torcedores. 

Ainda em tempo, vale dizer que a capacidade do estádio é para 46 mil pessoas. Porém, neste momento, será liberada para 30 mil presentes. Em seguida, o número permitido será aumentado de forma gradativa.

Comentários estão fechados.