Vem mesmo? Valdez repete atitude de Almendra, meia que não fechou com o Cruzeiro
O fato é que Bruno Valdez tem em suas mãos uma proposta do Cruzeiro. Após rescindir o contrato que tinha com o América, do México, o defensor ficou livre no mercado da bola. Ao certo, pode-se dizer que o zagueiro analisa as ofertas, mas está tendencioso a aceitar o que o clube estrelado lhe ofereceu, isto é, um contrato válido por dois anos.
Basta lembrar, por exemplo, que durante sua entrevista à rádio Monumental, Bruno Valdez, de 30 anos, admitiu que estava mais próximo de assinar um acordo com o Cruzeiro. Nesta quinta-feira, o jogador passou a seguir a equipe mineira nas redes sociais.
No entanto, o mercado da bola é, por vezes, surpreendente. Basta lembrar, por exemplo, a novela da negociação com Agustín Almendra. O volante não seguirá no Boca Juniors após o fim do seu contrato e, de certo modo, estava apalavrado com o Cruzeiro.
Valdez fará o mesmo que Almendra e abrirá mão do Cruzeiro?
Para se ter uma ideia, durante a Copa do Mundo do Catar, o empresário de Almendra, Kristian Bereit, se encontrou com Ronaldo Fenômeno para acertar os detalhes de sua vinda ao time estrelado. O volante, assim como Bruno Valdez, passou a seguir o Cruzeiro nas redes sociais. Na verdade, Agustín Almendra curtiu algumas publicações do clube.
Acontece que, na hora de assinar o pré-contrato, algumas cláusulas mudaram, o que fez o Cruzeiro recuar. Um dos empecilhos foi a dificuldade imposta pelo Boca Juniors para liberar o atleta de forma antecipada; Almendra tem contrato com a equipe até 30 de junho.
Por não fazer parte dos planos da equipe argentina, Almendra vai completar 18 meses sem entrar em campo, haja vista que o jogador treina separado do restante do grupo. A situação de Bruno Valdez, porém, é mais simples, uma vez que só depende do próprio jogador.
Comentários estão fechados.