Veja tudo que mudou no Cruzeiro após a chegada de Pedro Lourenço

O empresário Pedro Lourenço assumiu o comando da SAF do Cruzeiro no final de abril ao comprar as ações de Ronaldo Fenômeno, vem botando a sua cara na gestão do clube e já implementou mudanças fundamentais que podem criar um novo futuro para a Raposa. Com mudanças de peças chaves na diretoria e planejamento de contratações mais agressivo, a tendência é o Cabuloso subir de nível rapidamente.

Prestes a completar um mês no comando do Cruzeiro, Pedro Lourenço começou as mudanças pelos executivos da SAF, onde profissionais do tempo de Ronaldo foram embora e novos foram contratados. Paulo André, Pedro Martins e Paulo Autuori deram adeus, enquanto Alexandre Mattos, Paulo Pelaipe e Edu Dracena chegaram.

Com janela de contratações fechada, Pedrinho mudou o perfil de jogadores do clube e agora aposta em nomes fortes para qualificar o elenco de Fernando Seabra. Cássio, primeira contratação da Raposa, já está trabalhando na Toca da Raposa, mas só vai poder estrear em julho, quando o período de inscrições estiver aberto.

A Raposa também encaminhou as compras de João Marcelo e Matheus Pereira, que estão jogando por empréstimo. Querendo brigar por títulos, a gestão de Pedro Lourenço vem sondando jogadores renomados. Gabigol, Philippe Coutinho, Thiago Mendes, Júnior Santos e Arthur Cabral são algumas das peças na lista do clube, que ainda está em fase de conversas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Em entrevista recente, o investidor explicou o sonho das contratações, exaltando Philippe Coutinho. “Um grande sonho é o Coutinho, por exemplo. A gente tem um grande sonho de trazer um tipo de jogador desse, e se tiver que trazer, nós não vamos medir esforços”, afirmou.

Comentários estão fechados.