Veio Trabalhar No Cruzeiro e agora foi impedido de jogar bola pela CBF
O atacante Dudu rescindiu seu contrato com o Cruzeiro e não vai mais trabalhar no elenco celeste. Aos 33 anos, o ídolo do Palmeiras está livre no mercado para assinar com qualquer equipe e terá agora que buscar novos ares para dar sequência à carreira. As informações recentes são de que Atlético-MG e Grêmio estão interessados na contratação do camisa 7.
No entanto, Dudu não vai poder defender um novo time nem tão cedo. Como a janela de transferências do futebol nacional está fechada, o jogador terá que aguardar pela abertura do novo período de inscrição de reforços imposto pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A próxima janela prevista será entre os dias 2 a 10 de junho.
Só que essa janela será exclusiva para os times que vão participar do novo Mundial de Clubes da Fifa. Os representantes brasileiros, por exemplo, são Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Botafogo, só que nenhum deles, até agora, se mostrou interessado em Dudu. Ou seja, o retorno do camisa 7 aos gramados pode demorar ainda mais tempo.
Ex-Cruzeiro, Dudu fica impedido pela CBF de ser registrado
Agora, muito provavelmente Dudu só vai poder voltar à ativa a partir do dia 10 de julho, quando será aberta a tradicional janela de transferências do segundo semestre, com prazo de inscrições de reforços até 2 de setembro. O atacante espera as próximas semanas para conseguir chegar a um acordo com uma nova equipe e voltar à ativa. Pelo Cruzeiro em 2025, foram 17 partidas disputadas e dois gols marcados.
Comentários estão fechados.