Vasco tira dinheiro de onde não tem e meia que não cabia no bolso do Cruzeiro deve assinar com Cruzmaltino

A janela de transferências de meio de ano se inicia oficialmente no dia 10 de julho, e terá duração até 2 de setembro. Já visando agilizar suas movimentações para garantir a chegada de reforços o quanto antes, o Vasco da Gama surpreendeu e está prestes a fechar negócio por atleta desejado pela Raposa.

Cria das categorias de base do Goiás e que teve ascensão rápida com a camisa do São Paulo, o volante Thiago Mendes há muitos anos está em atividade fora do Brasil. Depois de grandes passagens pelos franceses Lyon e Lille, recentemente esteve no Al-Rayyan, do Catar.

Livre no mercado depois do fim de seu vínculo com o clube catari, o meio-campista está em negociações avançadas para reforçar o Vasco já a partir do segundo semestre da temporada. O jornalista André Hernan confirmou que a expectativa é de que a reunião de amanhã pode selar o acordo.

Ainda no ano passado, pouco tempo depois de Pedro Lourenço assumir o comando da SAF, o Cruzeiro chegou a abrir conversas pela contratação do meio-campista. A negociação, no entanto, não se concretizou devido a outras prioridades traçadas pelo Cabuloso na época.

Thiago Mendes se pronunciou sobre interesse do Cruzeiro

Em entrevista exclusiva fornecida ao jornalista André Hernan ainda no meio do ano passado, Thiago Mendes foi bem direto ao falar sobre a procura do Cruzeiro por sua contratação. O brasileiro agradeceu o interesse, mas deixou o seu futuro nas mãos de sua estafe.

“Eu ainda não sei. Está muito cedo ainda, mas estamos no mercado. Sei do carinho dos torcedores do Cruzeiro, que foram nas minhas redes sociais, mandaram muitas mensagens pedindo para vestir a camisa do Cruzeiro. Fico feliz pelo carinho da torcida, mas deixo isso para os meus empresários, para eles discutirem isso. Mas estamos no mercado ainda. Enquanto estiver mercado estou aí e se oferta chegar a gente vai estudar”, disse.

Comentários estão fechados.