Vasco se entrega de vez e Cruzeiro comemora notícia salvadora

O Cruzeiro está com o sorriso de orelha a orelha depois que o Vasco se entregou na briga contra o rebaixamento para a Série B e pode confirmar permanência nesta quinta-feira (30) se vencer o Athletico-PR no Mineirão. Na 14° colocação, o Cabuloso tem 1,8% de chance de cair para a segundona e agora vê o clube carioca com ida encaminhada.

Encerrando a rodada nesta quinta-feira (30), o Cruzeiro encara o Furacão com o objetivo de vencer a segunda partida seguida e concretizar permanência na elite. Com bons resultados para a Raposa na rodada, já que os adversários se deram mal, o Cabuloso pode finalmente dar tranquilidade aos torcedores, que prometem grande festa no Mineirão.

Bahia, Vasco e Santos, 17°, 16° e 15° colocados, respectivamente no Brasileirão, perderam na 36° rodada, tirando assim praticamente o Cruzeiro da briga contra o rebaixamento. O Tricolor Baiano perdeu para o São Paulo por 1 a 0, na Fonte Nova, enquanto o Cruzmaltino perdeu para o Corinthians por 4 a 2, em São Januário, e o Santos foi derrotado pelo Fluminense, na Vila Belmiro.

Assim, a partida desta quinta-feira (30), contra o Furacão pode selar a permanência do Cruzeiro e levar o grupo de jogadores a lutar por vaga na Copa Sul-Americana. Em 14° na tabela, o Cabuloso tem 44 pontos, contra 47 do Corinthians, dentro do grupo de classificação, na 12° posição.

Para a partida mais de 32 mil torcedores estão confirmados. A expectativa é de que 45 mil cruzeirenses estejam presentes no Mineirão para empurrar o time rumo à vitória. Os ingressos estão sendo vendidos a partir de R$ 50,00 e os setores amarelo e vermelho estão fechados para o confronto, por limitação do STJD.

Comentários estão fechados.