Vasco não consegue recuperar e terá dois desfalques para enfrentar o Cruzeiro
Cruzeiro e Vasco da Gama entram em campo no próximo domingo (27), às 18h30, pela 6ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o duelo que será realizado no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, o técnico do Cruz-Maltino, Fábio Carille, não vai poder contar com duas peças importantes do elenco: o zagueiro uruguaio Maurício Lemos e o volante Tchê Tchê.
Com dois desfalques, a tendência é que Fábio Carille escale um time parecido com o que empatou por 0 a 0 com o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, e com Lanús, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. Para a vaga de Maurício Lemos na zaga, Lucas Freitas será mantido como titular ao lado de João Victor. Já no meio de campo, o camisa 8 Jair segue no lugar de Tchê Tchê.
A principal dúvida fica no setor ofensivo. Para atuar ao lado de nomes como Philippe Coutinho, Nuno Moreira e Pablo Vegetti, o treinador do Vasco terá que escolher entre Rayan e Garré, mas a tendência é que o jovem revelado na base vascaína seja o escolhido. Quem tem chances de ser relacionado é o meia francês Dimitri Payet, ficando como opção no banco de reservas.
Cruzeiro tem dúvida no gol para jogo contra o Vasco
Já pelo lado do Cruzeiro, a principal dúvida da comissão técnica do português Leonardo Jardim é sobre a manutenção ou não do goleiro Cássio como titular. O veterano de 37 anos voltou a falhar na derrota por 2 a 1 para o Palestino pela Copa Sul-Americana e tem chance de ser barrado da equipe. Léo Aragão e Otávio são as opções do elenco para o gol.
Comentários estão fechados.