Valores assustam Ronaldo e Cruzeiro desiste de nova contratação
Não vem mais! Dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno nunca escondeu do torcedor as limitações financeiras de sua gestão para o clube. Sabe-se que a diretoria não fará movimentos infundados.
Foi exatamente isso que aconteceu na negociação do Cruzeiro para contratar o zagueiro Luiz Felipe, do Santos. Tudo ia bem, mas a demora do Alvinegro Praiano para enviar uma contraproposta fez a Raposa desistir da contratação.
Vale dizer que o atleta pediu para deixar o Santos, uma vez que não faz parte dos planos do clube para a temporada. Para se ter uma ideia, o zagueiro não entra em campo desde o fim do ano passado. Acontece que o Peixe resistiu em liberá-lo.
Ronaldo não perde tempo e busca novo zagueiro para o Cruzeiro
Ronaldo não quis negociar a vinda de Luiz Felipe com o Santos. O time paulista pediu que a Raposa arcasse com 80% do salário do jogador, que é considerado alto. A diretoria celeste se recusou a pagar mais da metade do vencimento do atleta.
Com isso, o Cruzeiro abriu mão da negociação e iniciou a busca por novos zagueiros. Tanto assim que o clube anunciou, nesta semana, a contratação de Luciano Castán, que estava no Guarani, mas rescindiu contrato para assinar com a Raposa.
Porém, a diretoria ainda espera contar com mais um reforço para a defesa. Vale dizer que se trata de uma corrida contra o tempo, haja vista que a janela de transferências se encerra no dia 04 de abril, isto é, em duas semanas. Após a data, os clubes só poderão registrar atletas que estiverem livres no mercado da bola.
Comentários estão fechados.