Vai vestir a 10! Cruzeiro define substituto de Nikão, que é fã de Alex
O meio-campista Nikão não continuará no Cruzeiro em 2024 e, com isso, a histórica camisa 10 da Raposa ficará disponível. De antemão, vale lembrar que o jogador chegou ao time em um contrato de empréstimo junto ao São Paulo, mas não terá o acordo renovado.
Em paralelo, a diretoria celeste tem estudado algumas contratações para elevar de uma vez por todas o nível do time titular. Após anunciar o técnico Nico Larcamón, Zé Ivaldo e Rafa Silva, o Cruzeiro está muito perto de oficializar a chegada de Gabriel Veron, ex-Palmeiras, que estava no Porto.
Além disso, não custa dizer que o Cruzeiro espera a definição do futuro de Everton Ribeiro no Flamengo para apresentar uma proposta. O meia tem contrato até 31 de dezembro, mas ainda não chegou a um acordo para a renovação. Tudo será decidido em uma reunião com o Rubro-Negro na tarde desta quinta-feira (21).
Cruzeiro bate o martelo e terá novo camisa 10 em 2024
O fato é que o futuro camisa 10 do Cruzeiro pode estar dentro do clube: Matheus Pereira. O meia chegou ao time na última janela de transferências e, apesar de um início complicado (com lesão), foi protagonista da Raposa na reta final do Brasileirão.
Matheus Pereira tem contrato de empréstimo com o Cruzeiro até junho do ano que vem. A Raposa tem a opção de compra do meia no valor de R$ 63 milhões. Tendo em vista a atual postura da diretoria no mercado, pode-se dizer que há grandes chances do meia seguir no clube. Ele pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Nesta temporada, Matheus Pereira escolheu a numeração 96. Porém, de acordo com Samuel Venâncio, o meia gosta mesmo é da camisa 12. Acontece que esse número pertence ao lateral William, que renovou contrato com o Cruzeiro para o ano que vem.
No Al-Hilal, Matheus Pereira vestiu a 15 (de Fernando Henrique) e, no Sporting, a 73. No entanto, o meio-campista já revelou ser fã de Alex, o Talento Azul, e, portanto, pode assumir a histórica camisa 10 do Cruzeiro em 2024.
Comentários estão fechados.