Vai contratar? Foto flagra Ronaldo Fenômeno ao lado de ídolo do Cruzeiro
Um dos grandes ídolos da história do Cruzeiro, o ex-goleiro Dida esteve no estádio Mineirão nesta quarta-feira (10) ao lado de Ronaldo Fenômeno e acompanhou a derrota da Raposa por 2 a 0 para o Fluminense pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Quando as imagens da televisão flagraram o ex-jogador no Gigante da Pampulha, alguns rumores passaram a circular nas redes sociais.
Muitos torcedores se perguntaram sobre a possibilidade de Ronaldo Fenômeno contratar Dida para assumir algum cargo dentro da SAF do Cruzeiro. Parceiros de longa data, os dois foram pentacampões mundiais em 2002 com a seleção brasileira na Copa da Coreia do Sul e do Japão. Além disso, a dupla também marcou época jogando pelo Milan, da Itália, anos depois.
Ronaldo Fenômeno ainda deu de presente a Dida uma camisa do Cruzeiro. Quando apareceu no telão do estádio Mineirão, o ex-jogador teve seu nome gritado pelos torcedores celestes, que ainda cantaram ‘É o melhor goleiro do Brasil’. O curioso é que o mesmo grito foi dito a Fábio, ídolo da Raposa e que atua agora no Fluminense, e a Rafael Cabral, atual goleiro do clube mineiro.
Dida fez história vestindo a camisa do Cruzeiro
Ao longo da carreira, Dida fez 287 partidas oficiais pelo Cruzeiro entre 1994 e 1998. Durante esse período, o goleiro conquistou quatro Campeonatos Mineiros (1994, 1996, 1997 e 1998), uma Copa Ouro (1995), uma Copa Máster (1995), uma Copa do Brasil (1996) e uma Copa Libertadores da América (1997). Na sequência, deixou o clube mineiro para atuar pelo Lugano, da Suíça.
Comentários estão fechados.