Urgente: torcida do Cruzeiro pode não entrar mais na Arena MRV
O Atlético-MG não está se aguentando de tanta dor de cotovelo e quer proibir a torcida do Cruzeiro de entrar na Arena MRV. Depois da derrota por 1 a 0 no último domingo (22), pelo Brasileirão, a diretoria do Galo está cobrando da diretoria do Cabuloso os danos causados no estádio pela torcida cruzeirense, que ainda deve gerar problemas nos bastidores.
Temendo novos danos, a Arena MRV, por meio do Galo, vai cobrar mais de R$ 150 mil do Cruzeiro. Ao todo, foram 285 cadeiras quebradas, sete catracas totalmente danificadas, quatro catracas parcialmente danificadas, uma câmera de monitoramento destruída, um alarme em banheiro de PCD quebrado e um vaso sanitário destruído no dia da partida.
Além da cobrança, o Galo quer proibir torcida visitante na Arena MRV nos clássicos entre Atlético e Cruzeiro. A atitude do Atlético está desagradando a diretoria do Cruzeiro, que pretende manter o modelo de 90% e 10% nos clássicos locais.
Com as duas vitórias seguidas, o Cruzeiro cresceu no campeonato e agora é 12° na tabela. Com 37 pontos, a Raposa tem seis pontos para a zona de rebaixamento. A equipe terá folga no final de semana e só volta a campo na quinta-feira (2 de novembro), diante do São Paulo, às 20 horas.
Diante do Galo e do Bahia, o Cruzeiro foi superior venceu com força. Contra o clube baiano, os gols foram marcados por Kanu (GC), Marlon e Bruno Rodrigues. Adversários diretos, Vasco e Santos jogaram na quinta-feira. O clube carioca perdeu por 2 a 1 em São Januário, enquanto o Peixe venceu na Vila Belmiro também por 2 a 1.
Comentários estão fechados.