Urgente: Revelado o time que Eduardo Brock pode ser contratado se sair do Cruzeiro

A possível saída de Eduardo Brock do Cruzeiro pegou a nação celeste de surpresa nesta quinta-feira (16). Tudo indica que o zagueiro vai deixar a Raposa antes mesmo do término do contrato, que vai até dezembro de 2023.

O Cerro Porteño, do Paraguai, quer o defensor em definitivo. Vale lembrar que o time paraguaio também conta com o ex-cruzeirense Marcelo Moreno, que rescindiu com o Cruzeiro no início do ano passado.

Apesar do negócio ainda não estar fechado, as conversas continuam entre o time do Paraguai e o jogador. No entanto, o Cruzeiro precisa entrar neste meio, pois mantém vínculo com o zagueiro até dezembro.

No Paraguai, negociação é dada como certa

Até o momento, o Cruzeiro parece não querer liberar o jogador. Apesar de ter iniciado a temporada no banco, ele é peça chave nos jogos da Raposa. Para sair do clube estrelado, deve haver aceite dos dirigentes celestes ou um pedido do atleta.

As informações foram divulgadas pelo jornalista Pedro Torres. O que se diz no Paraguai é que a negociação já está certa e que o jogador chegará no fim de semana para realizar exames médicos. O contrato seria de dois anos, como também está sendo divulgado por lá.

Desde que iniciou a temporada, o capitão da equipe celeste ficou no banco em quatro partidas, mas voltou no clássico contra o Atlético-MG. No Cruzeiro, Brock já fez 85 jogos e marcou quatro gols.

Comentários estão fechados.