Urgente: Meia Agustín Almendra quer voltar ao Cruzeiro

Representantes do volante argentino Agustín Almendra procuraram a diretoria do Cruzeiro para retomar as negociações com o jogador de 23 anos, que foi alvo da Raposa em janeiro deste ano. Mas de acordo com o jornalista Samuel Venâncio, os dirigentes do clube mineiro não se interessaram em conversar com o atleta após ele ter deixando o time celeste ‘na mão’ e não ter cumprido com sua palavra.

Almendra possui vínculo com o Boca Juniors, da Argentina, até junho deste ano e não vai permanecer no clube. Ele tinha assinado um pré-contrato com o Rayo Vallecano, mas o clube espanhol desistiu da contratação do jogador. Agora, sem ter para onde ir, o staff do atleta tentou voltar a negociar com o Cruzeiro meses depois das conversas terem esfriado.

A negociação do Cruzeiro com Agustín Almendra em janeiro foi polêmica. O argentino revelou que gostaria de jogar na Raposa e até o empresário do jogador chegou a se reunir com Ronaldo Fenômeno para tratar do assunto. Quando o acordo parecia perto de ser fechado, o volante preferiu esperar uma proposta da Europa. O Rayo Vallecano entrou na jogada, mas acaba de desfazer o pré-contrato.

Cruzeiro rejeita negociar com Agustín Almendra

Como o vínculo com o Boca Juniors chega ao fim no meio do ano, Almendra vai ficar livre no mercado. Até lá, os empresários do jogador terão alguns meses para buscar um novo clube para o volante, que entrou em rota de colisão com a diretoria da equipe de Buenos Aires e não vem atuando. O futuro do jogador para 2023 segue então indefinido.

Comentários estão fechados.