Urgente: Matheus Pereira ainda não assinou contrato com o Cruzeiro e assusta torcedores
Em vídeo divulgado neste sábado, o jornalista Samuel Venâncio informou que Matheus Pereira ainda não assinou contrato com o Cruzeiro. Segundo o profissional, inicialmente o atleta não chegaria em Belo Horizonte sem assinar o documento, mas não foi isso que aconteceu.
“A gente até comentou que o Matheus não viajaria sem assinar o contrato, mas ele viajou sem assinar o contrato. O contrato não está assinado. As partes ficaram de madrugada para buscar a confirmação da assinatura, mas acho até que não deu tempo. O voo já estava comprado. O Matheus Pereira vem até Belo Horizonte, chega neste sábado e vai ajustar os últimos pontos do contrato até que tudo seja oficializado”, contou Samuel Venâncio.
O acerto entre Cruzeiro e Matheus Pereira está muito perto de se concretizar. De acordo com o jornalista Samuel Venâncio para a coluna do O Tempo Sports, o jogador deve chegar em Belo Horizonte ainda neste sábado. O meia, até então, pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Com a negociação encaminhada, o acordo financeiro terá o martelo batido na Toca da Raposa 2. Vale lembrar que o jogador já estava no radar do Cruzeiro há cerca de duas semanas. O jornalista Samuel Venâncio informou que ainda falta “parte de documentação para que os clubes assinem o contrato de empréstimo e Matheus possa deixar Portugal e vir para BH”.
Elenco do Cruzeiro para os próximos duelos no Brasileirão
Com o elenco passando por renovações, o time de Pepa pode ter novidades nas próximas escalações. No entanto, o recém-contratado, Arthur Gomes, ainda se prepara fisicamente e pode não entrar no jogo de domingo contra o Goiás.
Em tempo, vale lembrar que a Raposa, 10ª colocada da Série A do Brasileirão, soma 22 pontos e o seu próximo adversário, o Goiás, está em 17º, primeiro lugar da zona de rebaixamento.
O Cruzeiro joga novamente no Independência, às 16h de domingo. O time estrelado quer voltar a vencer no estádio do Horto depois de uma bela sequência no Brasileirão. No empate sem gols com o Coritiba, válido pela 15ª rodada, o time saiu de campo em meio a vaias e aplausos.
Comentários estão fechados.