URGENTE: Eduardo Brock deixa a Toca às pressas para acertar saída do Cruzeiro
Após dois anos no Cruzeiro, Eduardo Brock está de saída. O zagueiro vai para o Cerro Porteño, do Paraguai. Neste sábado (18), ele chegou a se apresentar na Toca da Raposa porque estava relacionado para o jogo contra o Villa Nova, mas foi liberado pela diretoria para fazer os devidos acertos da transferência.
A ida para o novo time se tornou viável por vários motivos. Um deles é que, no Cruzeiro, ele tinha contrato somente até o fim de 2023. No clube paraguaio, o vínculo será de dois anos, podendo estender por mais um. Além disso, o salário oferecido foi três vezes maior do que recebia no time estrelado.
O Cruzeiro deve receber uma compensação financeira pelo fato da saída antecipada. As informações são do jornalista Samuel Venâncio e foram divulgadas na tarde deste sábado (18), no Twitter. Nos comentários da publicação, alguns torcedores lamentaram a saída, outros nem tanto.
Brock no Cruzeiro
No início desta temporada, Brock começou no banco. No clássico contra o Atlético-MG, ele voltou a ser escalado. Com o manto celeste, o defensor atuou em 85 partidas e anotou quatro gols.
O jogador chegou ao clube estrelado em fevereiro de 2021 para ajudar a equipe que ainda estava na Série B. Na época, ele também foi liberado pelo Ceará de forma antecipada.
Comentários estão fechados.