Única condição para Bruno Rodrigues deixar o Cruzeiro levou torcedores à loucura
A torcida do Cruzeiro está apreensiva com a situação contratual de Bruno Rodrigues, que pode deixar o clube na próxima janela de transferências, que será aberta em 03 de julho. O jogador tem vínculo com a Raposa até o final do ano, mas pode ser negociado em breve pelo Tombense, que detém a maior parte dos direitos federativos do atleta.
De antemão, vale destacar dois pontos. O primeiro é que Bruno Rodrigues já deixou claro o seu desejo de seguir no Cruzeiro. Além disso, o atleta não pode atuar por outra equipe do Brasil nesta temporada, por já ter excedido o limite de seis jogos pela Raposa.
Desta forma, o destino de Bruno Rodrigues, se não for no Cruzeiro, será fora do país. Vale dizer que o atleta recebeu sondagens de um clube japonês. No entanto, informações do jornalista Thiago Fernandes dão conta de uma novidade.
Bruno Rodrigues pode embarcar para a Europa
Durante a sua participação no programa ‘Os Donos da Bola’, Thiago Fernandes revelou que Bruno Rodrigues foi especulado no futebol da Espanha; o Tombense, inclusive, já teria um valor aceitável para negociá-lo nesta janela de transferências.
De acordo com o jornalista, a equipe mineira espera uma proposta na casa de R$21 milhões para sacramentar a venda de Bruno Rodrigues. Sabe-se que o Cruzeiro não terá poder aquisitivo para competir com a oferta. Por isso, a diretoria celeste aposta na boa relação com o Tombense para pleitear a permanência do atacante.
Até que seu futuro seja definido, Bruno Rodrigues segue nos planos da Raposa. O Cruzeiro volta a campo neste sábado, 10 de junho, às 18h30, para encarar o Bahia, em jogo da 10ª rodada da Série A do Brasileirão. O duelo acontecerá na Fonte Nova, em Salvador.
Comentários estão fechados.