Última rodada será anulada após denúncia de John Textor? Foi confirmado!

John Textor ainda não conseguiu aceitar o luto de perder o título do Campeonato Brasileiro com o Botafogo e tenta de todas as formas reverter o resultado do torneio. Vale lembrar que o Alvinegro liderou a competição por 33 das 38 rodadas, mas acabou ficando fora até do G-4.

A título de comparação, o Botafogo encerrou o primeiro turno do Brasileirão com 47 pontos conquistados, estabelecendo um novo recorde para a primeira metade do torneio. Por sua vez, o Palmeiras estava com 34 pontos, ou seja, 13 a menos do que o clube carioca. 

John Textor tenta de tudo, mas vexame já está feito

Realmente é difícil de entender o que aconteceu com o Botafogo. O fato é que John Textor, dono da SAF do clube carioca, quer porque quer reverter o resultado final do Brasileirão de 2023. O empresário preparou um relatório completo sobre supostos erros de arbitragem contra a sua equipe e deve apresentá-lo à Justiça Comum.

Destaca-se, porém, que, até o presente momento, nenhuma atitude foi tomada por parte do empresário. Ou seja, a última rodada do Campeonato Brasileiro está mantida, bem como seus resultados finais.

O Cruzeiro, por exemplo, encerrou o Brasileirão na 14ª colocação, com 47 pontos. Além de ter evitado o rebaixamento, o time mineiro conquistou uma vaga na Sul-Americana do ano que vem. 

O fato é que o Botafogo, com ou sem erro de arbitragem, emendou uma sequência de 11 rodadas sem vencer nesta reta final do Brasileirão. O time carioca encerrou o torneio na 5ª posição e, portanto, disputará a pré-Libertadores em 2024.

Comentários estão fechados.