Tudo que sabemos sobre a chegada de Carlos Miguel no Cruzeiro

Mesmo com diversas contratações de peso que chegaram para esse ano de 2025, um dos principais problemas apontados principalmente pela torcida do Cruzeiro certamente é em relação ao goleiro. Embora tenha tido bom início de passagem no ano passado, Cássio vem recebendo críticas constantes sobre seu desempenho dentro de campo.

Nas últimas semanas muito foi especulado sobre uma suposta busca do Cabuloso por um novo goleiro que chegaria para brigar por posição com o “gigante”. Indo contra esses rumores, o clube chegou até mesmo a publicar uma nota oficial para negar qualquer tipo de busca nesta atual janela de transferências por outro nome na posição.

O Cruzeiro comunica que não tem interesse na contratação de um goleiro ou qualquer outro atleta neste momento. O clube também aproveita para esclarecer que, em nenhum momento, o treinador Leonardo Jardim solicitou a contratação de um goleiro“, publicou.

Ainda que não chegue outro goleiro nessa atual “janela extra”, essa ideia ainda pode ser levada a diante para o meio do ano, visto que outro período será iniciado para trazer atletas de fora do país. Sendo assim, de acordo com o site RTI Esporte, o Cruzeiro está sondando a situação de Carlos Miguel, ex-Corinthians e que atualmente é reserva do Notthingham Forest, da Inglaterra.

O atleta, que deixou o Brasil no ano passado com grandes expectativas em solo europeu, não conseguiu repetir as suas boas atuações e perdeu a vaga de titular na equipe, agora sendo pouco utilizado na equipe que é a terceira colocada da Premier League. Ainda em fase apenas de especulações, o portal também indicou que o goleiro pode ver com bons olhos um retorno à sua terra natal.

Carlos Miguel foi sucessor de Cássio no Corinthians

A dupla Cássio e Carlos Miguel pode ser reeditada pelo Cruzeiro ainda nesse ano de 2025, tendo em vista que ambos trabalharam juntos no Corinthians. Enquanto o atual cruzeirense vivia um momento conturbado na equipe corintiana, o seu reserva imediato brilhava nas oportunidades que recebia e acabou assumindo a condição de titular do time paulista.

Comentários estão fechados.