Trio elétrico do Cruzeiro tem grave problema antes da festa do acesso
A noite da última quinta-feira (29) foi de festa para a torcida do Cruzeiro. O clube realizou, na Praça Sete, região central de Belo Horizonte, um evento exclusivo para celebrar o acesso à elite do futebol nacional. Com a presença de jogadores, comissão técnica e funcionários da Raposa, o festejo se estendeu até cerca de 1h da madrugada desta sexta.
Contudo, um fato inusitado quase impossibilitou a realização da festa. O trio elétrico que foi utilizado na comemoração do acesso do Cruzeiro precisou ser rebocado, no bairro Floresta, na Zona Leste da capital mineira, após ficar preso em um canteiro da via.
Parte da rua Sapucaí precisou ser interditada por cerca de 40 minutos, até que a carreta fosse removida do local. De acordo com informações da BHTrans, o acidente aconteceu por volta de 14h31 da última quinta-feira. Pouco depois, o serviço de reboque pesado tirou o veículo da rua. Logo em seguida, a via foi liberada e o trânsito voltou a fluir normalmente na região.
A festa do acesso do Cruzeiro
Uma noite icônica para o futebol de Minas Gerais. A Praça Sete, ponto tradicional da capital mineira, foi tomada por um mar azul de gente. De acordo com autoridades locais, cerca de 40 mil pessoas acompanharam a celebração de perto. Certamente, o público não se decepcionou.
Em um dos momentos mais inusitados da festa, Pezzolano, em cima do trio elétrico, ao ser convocado pelo atacante Luvannor, teve que se arriscar na dança. Teve ainda as provocações de Rafa Silva e Edu ao Atlético-MG, maior rival do Cruzeiro no estado.
Ao certo, Luvannor foi um dos mais animados da noite. Ao som da banda Psirico, o atacante não deixou passar a oportunidade de mostrar toda sua desenvoltura em cima do trio. O jogador ainda cravou o título do Cruzeiro, mesmo que a matemática, por ora, discorde.
“Estou feliz para caramba. Se eles estão felizes, eu estou feliz, nós todos estamos felizes! Somos campeões! Vamos comemorar! O acesso e o campeonato! É tudo nosso! Vamos curtir, que eles (torcedores) merecem e nós também!”, afirmou, em êxtase, o atacante.
Comentários estão fechados.