Treino aberto do Cruzeiro nos Estados Unidos custa R$ 122 aos torcedores

O elenco do Cruzeiro está nos Estados Unidos realizando a pré-temporada de olho nos duelos amistosos pela FC Series. E para tentar aproximar o torcedor celeste dos jogadores, a diretoria da Raposa divulgou que vai promover um treino aberto nesta sexta-feira (17), a partir das 17h15, no UCF Soccer Complex, em Orlando, antes do clássico contra o Atlético-MG no dia seguinte.

Por mais que a intenção seja de contar com o apoio dos torcedores, o preço cobrado pelos dirigentes para acompanhar ao treino foi motivo de críticas nas redes sociais. O ingresso está custando 20 dólares (cerca de R$ 122 na cotação atual). O montante pode não ser considerado alto para quem mora nos Estados Unidos, mas houve reclamações dos cruzeirenses.

O Cruzeiro vem fazendo as atividades no IMG Academy, em Bradenton, na Flórida, só que viaja ainda nesta terça-feira (14) para Orlando para os dois jogos amistosos. O primeiro será realizado nesta quarta-feira (15), às 21h30, contra o São Paulo no Inter&Co Stadium. No sábado (18), a Raposa volta a campo para o clássico contra o Galo, às 17h. Ambos os jogos serão válidos pela FC Series, a antiga Flórida Cup.

Cruzeiro cobra ingresso para treino aberto nos EUA

Ao longo da semana, alguns jogadores experientes do elenco do Cruzeiro comentaram sobre a preparação do time nos Estados Unidos. Atletas como o goleiro Cássio e o lateral Fagner elogiaram as atividades sob o comando do técnico Fernando Diniz e disseram que a equipe mineira está indo muito bem nesta pré-temporada.

Comentários estão fechados.