Traiu o Cruzeiro e agora teve seu nome manchado na história do clube

Rafael Sóbis, um dos maiores ídolos da história recente do Cruzeiro, se queimou com a torcida e acionou o clube na Justiça do Trabalho. O ex-jogador está cobrando  R$ 2 milhões do clube, dentre verbas rescisórias e FGTS.

E claro, a atitude do jogador não caiu bem para a torcida da Raposa. Em um vídeo recente publicado no Instagram de Sóbis, mostrando sua chacará em Erechim, no Rio Grande do Sul, diversos torcedores utilizaram a seção de comentários para criticá-lo.

“Queimou seu nome aqui no Cruzeiro! Não pode ver o clube melhorar e já coloca na justiça! Admirava muito agora já era !!!”, explodiu um torcedor. 

“Quanta história no Cruzeiro pra se queimar agora com essa ação na Justiça. Uma pena. Perdeu a consideração como ídolo”, publicou um outro cruzeirense.

Pedindo mais de R$ 2 milhões, um torcedor ironizou a pedida do ex-atleta, uma vez que o mesmo já ganhou muito mais que isso em toda a sua carreira. “A torcida do Cruzeiro fará uma vaquinha, vamos juntar estes 2 milhões e duzentos que devem estar fazendo muita falta para você”, disse.

Despedida de um ídolo

Com mais de 60 mil torcedores no Gigante da Pampulha, Rafael Sóbis foi ovacionado por todos os cruzeirenses em sua última partida na carreira, em 25 de novembro de 2021.

Na ocasião, o duelo contra o Náutico era válido pela última rodada da Série B. A partida terminou empatada. 

Em duas passagens pela Raposa, Sóbis conquistou duas vezes a Copa do Brasil (2017 e 2018) e um Campeonato Mineiro (2018).

Comentários estão fechados.