Torcida rechaça chegada de Mano Menezes ao Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro não quer nem saber de Mano Menezes passando em frente à Toca da Raposa. Apesar de ter conquistado o bicampeonato da Copa do Brasil pelo clube, o técnico deixou a equipe de forma desrespeitosa, com o caminho fadado à Série B do Brasileirão. 

Agora, como se sabe, o Cruzeiro está em busca de um treinador para assumir a equipe na reta final da temporada. O nome de Mano Menezes chegou a ser ventilado no clube, mas logo foi afastado pela torcida. 

Mano Menezes detona o Cruzeiro e agora seguirá desempregado

Mano Menezes está sem clube desde que deixou o Internacional. Ao que tudo indica, ele está na torcida para que Vanderlei Luxemburgo seja demitido do Corinthians para assim poder voltar a trabalhar. 

No Cruzeiro, a sua história chegou ao fim. Além da temporada traumática de 2019, Mano Menezes andou detonando a SAF da Raposa em programas recentes, chamando-a de “vigarice”. 

Isso porque, de acordo com a Lei, uma Sociedade Anônima do Futebol não pode assumir de forma integral as dívidas anteriores do clube. Porém, a SAF é obrigada a repassar parte de sua receita para quitar as pendências com os credores. 

O fato é que Mano Menezes não será técnico do Cruzeiro. Aliás, Ronaldo Fenômeno chega a Belo Horizonte nesta quarta-feira (30) para anunciar o novo comando do clube. O nome de Paulo Autuori, atual diretor técnico da Raposa, é o mais cotado para o cargo.

Comentários estão fechados.