Torcida organizada do Cruzeiro toma atitude com torcedor que feriu criança no estádio

Nesta quinta-feira (6), a Máfia Azul, principal torcida organizada do Cruzeiro, anunciou que expulsou Marcos Adriano de Oliveira, de 29 anos, dos associados da organizada. O homem arremessou um banco de um dos assentos do Mineirão, na partida contra o Ituano, e feriu uma criança.

A mesma se chama Alicia Danielli Maia Freitas, de 7 anos, de Congonhas, e ao ser agredida, teve seu supercílio cortado, sendo atendida imediatamente no Estádio e encaminhada a um hospital.

Nota da Máfia Azul e atitudes tomadas

A Máfia Azul decidiu expulsar Marcos, e emitiram uma nota oficial através de suas redes sociais. O torcedor está proibido de frequentar o mesmo setor da torcida. Confira o que foi dito na publicação:

“Por meio desta, anunciamos a expulsão do componente Marcos Adriano de Oliveira (Marcos 22), por conduta inadequada, levando perigo aos torcedores ao arremessar objetos na arquibancada. Sendo assim, o mesmo fica proibido de frequentar qualquer evento de nossa torcida, setores onde ficamos nos estádios ou adquirir vestimenta referente a torcida ou comando”, escreveram.

“A cobrança por parte da torcida foi feita no mesmo instante e o indivíduo encaminhado pela polícia para a delegacia onde responderá criminalmente pelos seus atos. Deixamos assim o exemplo de que qualquer membro que ouse agir da mesma forma também será cobrado na pele e será expulso”, concluíram.

Após o ato de vandalismo, o homem tentou fugir, ao ser notado por outros cruzeirenses. Entretanto, membros da torcida organizada o agrediram, e pararam a fuga.

O Batalhão de Choque da Polícia Militar realizou a prisão e levou Marcos até à Central de Flagrantes da Polícia Civil 4 (CEFLAN). Marcos irá responder na Justiça por tentativa de homicídio. 

Comentários estão fechados.