Torcida não se omite e expõe grave problema no Cruzeiro de Ronaldo Fenômeno

A próxima partida do Cruzeiro nesta Série B será na quarta-feira (21), diante do Vasco, no Mineirão, às 21h, pela 31ª rodada. São esperados mais de 60 mil torcedores, uma vez que mais de 55 mil ingressos foram vendidos, de acordo com anúncio do próprio clube.

A partida pode sacramentar o acesso matemático à Série A de 2023, em caso de vitória celeste. Diante disso, a diretoria cruzeirense aumentou o preço dos ingressos por conta da alta demanda dos torcedores.

O preço médio dos bilhetes dos jogos do Cruzeiro nesta edição da Série B é de R$ 90. Para este duelo, o valor subiu para R$ 150.

O grande problema enfrentado pelos cruzeirenses está sendo a fila para retirar os ingressos das crianças, que possuem gratuidade, das bilheterias.

Uma torcedora do Cruzeiro postou em seu twitter uma reclamação do modo como estão agindo na retirada dos ingressos. Desapontada, a mulher não poupou palavras e fez um apelo ao clube. 

“7:30h da manhã e olhem a fila pra retirar o ingresso de gratuidade infantil. Já passou da hora de liberar a venda do sócio kids ou permitir que os pais (sócios) cadastrarem seus filhos no site e retirem o ingresso pelo e-ticket”, disse a mulher.

“O trabalho do @socio5estrelas está totalmente em desajuste com o resto do Cruzeiro. O profissionalismo do futebol não está sendo refletido no atendimento ao cliente”, reclamou um outro cruzeirense, em relação ao descaso do programa.

Lembrando que o plano sócio kids foi suspenso para novas adesões.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.