Torcida do Vasco se irrita com possível título do Cruzeiro em 2023
Ainda que sem grandes investimentos, o Cruzeiro trabalha bem no mercado da bola para ter um time competitivo na temporada deste ano. Recentemente, por exemplo, o zagueiro Bruno Valdez, de 30 anos, acertou sua vinda ao clube estrelado.
A informação do acerto foi noticiada pelo jornalista Samuel Venâncio. O defensor deixou o América, do México, e deve desembarcar na capital mineira no início da semana que vem. Em Belo Horizonte, Valdez realizará exames e assinará um contrato de duas temporadas.
Vale destacar que, além disso, o Cruzeiro não desistiu da contratação do atacante Gilberto, que defende as cores do Al-Wals, dos Emirados Árabes. O jogador tem contrato assinado até junho de 2023, mas manifestou o desejo de voltar ao Brasil neste ano.
Cruzeiro será competitivo em 2023?
Aos poucos, o Cruzeiro eleva o nível do seu time titular para a temporada de 2023. Tanto assim que comentaristas do SporTV, ao analisarem os times da Série A do Brasileirão deste ano, cravaram que o clube estrelado tem chance de ‘beliscar’ uma Copa.
Deve-se destacar, por outro lado, que a diretoria celeste traçou objetivos mais singelos para a temporada. A saber, o foco é encerrar a Série A, pelo menos, na 12ª colocação e chegar às oitavas de final da Copa do Brasil. Contudo, as metas são postas para serem superadas.
O fato é que a torcida do Vasco não ficou nada contente com a análise dos comentaristas. Afinal de contas, a equipe carioca, na visão dos profissionais da imprensa, brigará, no máximo, por um Estadual.
A página News Colina, em uma publicação no Twitter, condenou a análise dos jornalistas. “Eu não discordo que não temos grandes pretensões, mas o Cruzeiro, contratando Bilu e cia, tem chance de beliscar uma Copa?”, escreveu.
Comentários estão fechados.