Torcida do Cruzeiro teme que Paulo Pezzolano seja escolhido como técnico da Seleção Brasileira

Inegável que o sucesso do Cruzeiro na temporada de 2022 passou pelas mãos do técnico Paulo Pezzolano, que assumiu o clube celeste com a missão de recolocar a equipe na elite do futebol nacional. Dito e feito. A Raposa, grosso modo, navegou com sobras na Série B do Brasileirão e garantiu, de forma exuberante, o acesso. 

Dono de um estilo de jogo audacioso e arrojado, Pezzolano implementou no Cruzeiro um modelo ofensivo, com alta intensidade em seus jogos. As linhas altas de marcação deram ao clube estrelado um ar de vencedor, que não desiste de buscar o ataque. 

Pezzolano pode deixar o Cruzeiro?

O fato é que o trabalho de Pezzolano despertou interesse de alguns clubes. Basta lembrar, por exemplo, que, recentemente, Ronaldo revelou que o técnico recusou algumas ofertas de equipes do Brasil. O Vasco apresentou uma proposta formal ao empresário do uruguaio. 

“Pezzolano recebeu algumas ofertas no mercado e negou todas elas, mostrando um compromisso fiel com o Cruzeiro”, afirmou o Fenômeno. O gestor celeste destacou ainda que as propostas eram economicamente mais vantajosas ao treinador. 

Contudo, uma nova preocupação assola a torcida do Cruzeiro. Isso porque a Seleção Brasileira está em busca de um treinador para assumir a equipe após a saída de Tite, que deixou o cargo tão logo encerrada a participação da Canarinho na Copa do Mundo. 

Paulo Pezzolano, porém, revelou que tem o desejo de, no futuro, comandar a seleção, mas a do Uruguai. Porém, com contrato assinado até o final da temporada deste ano, o treinador segue no Cruzeiro para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.