Torcida do Cruzeiro teme pelo pior em jogo contra o Náutico; entenda o motivo 

O Cruzeiro entrará em campo nesta quinta-feira (13) para encarar o Náutico, em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Vale destacar que a partida acontecerá nos Aflitos, às 19h. Será a estreia de Pepa em jogos oficiais pela Raposa

Apesar do início de temporada preocupante, o Náutico demonstra muita força diante de sua torcida. Para se ter uma ideia, neste ano, o Timbu disputou 12 partidas como mandante. Ao todo, são sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

Como dito, o Náutico não vive um bom momento, ainda que o aproveitamento do time sob o comando de Dado Cavalcanti seja de 62,5%. Acontece que o clube foi eliminado nas quartas de final do Estadual para o Salgueiro, e deixou a Copa do Nordeste após derrota para o ABC, por 3 a 1, no Frasqueirão, em Natal. 

O Náutico chegou à terceira fase da Copa do Brasil de 2023 depois de vencer o São Bernardo, por 1 a 0, no Estádio Primeiro de Maio, na rodada inicial. Em seguida, o Timbu superou o Vila Nova, por 2 a 1, na Arenas dos Aflitos, em Recife. 

Torcida do Cruzeiro se apega ao retrospecto

O retrospecto recente do Cruzeiro contra o Náutico é extremamente favorável. A última vitória do Timbu sobre a Raposa foi em 2009, pelo Brasileirão. De lá para cá, as equipes já se enfrentaram 11 vezes, com sete vitórias mineiras e quatro empates. 

Para o confronto desta quinta, o Cruzeiro contará com alguns reforços. A começar pela volta do zagueiro Reynaldo e do atacante Wesley, recuperados de lesões. Além disso, se tudo caminhar bem, a Raposa anunciará o lateral-direito Tinga, campeão do Cearense com o Fortaleza no último final de semana. 

Comentários estão fechados.