Torcida do Cruzeiro teme o pior após Ronaldo ser culpado na Espanha

No último domingo (04), o Real Valladolid, clube comandado por Ronaldo na Espanha e que conta com o ex-cruzeirense Paulo Pezzolano como treinador, foi rebaixado para a segunda divisão do país. Apesar da necessidade de uma simples vitória sobre o Getafe para evitar a queda, a partida terminou empatada em 0 a 0. 

A confirmação do rebaixamento gerou protestos nas redes sociais do Valladolid, com torcedores expressando sua insatisfação em relação a Ronaldo e Pezzolano. Um dos principais pontos de crítica dos espanhóis, além do próprio rebaixamento, foi a mudança no escudo do clube, algo que preocupa parte da torcida do Cruzeiro.

Torcida do Cruzeiro teme que Ronaldo repita erro do Valladolid

A gestão de Ronaldo promoveu uma atualização na identidade visual que não foi bem aceita pelos fãs. Esses acontecimentos geram preocupações entre os torcedores do Cruzeiro, que temem que o mesmo cenário se repita no clube brasileiro. 

A ligação de Ronaldo com o rebaixamento do Valladolid e os protestos da torcida espanhola levantam questionamentos sobre as decisões tomadas pelo ex-jogador à frente do Cruzeiro. Os torcedores celestes estão atentos aos passos da gestão de Ronaldo e esperam que a situação vivida pelo Valladolid não se repita no clube mineiro. 

Aliás, não custa lembrar que, no início deste ano, Ronaldo anunciou uma nova identidade visual para o Raposão, mascote do clube. A mudança não pegou bem e foi alvo de protestos da torcida. A diretoria mineira voltou atrás e criou um comitê especial para debater o tema. O grupo contará com representantes da torcida cruzeirense.

Comentários estão fechados.