Torcida do Cruzeiro reclama da estrutura da Arena MRV

Na tarde deste domingo (22), o Cruzeiro está em campo no superclássico pela vigésima oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Zé Ricardo visitam o Atlético Mineiro, dentro da Arena MRV e estão empatando por 0 a 0.

Apesar do grande espetáculo que sempre é Atlético e Cruzeiro, um motivo extracampo está prejudicando o conforto dos torcedores. Nas redes sociais, alguns cruzeirenses estão reclamando e alegando falta de respeito da Arena MRV com os visitantes.

“Arena MRV não tem respeito com ninguém. Banheiros femininos sem porta, sem papel e sem sabão e sem cerveja. Que vergonha. Ingresso a R$ 180,00 e nem papel tem. Que vergonha”, reclamou um internauta.

Arena MRV cheia de defeitos

Importante lembrar que o Atlético Mineiro já sofreu uma condenação por um erro infantil na Arena MRV. De acordo com o STJD, um drone causou a paralisação da partida do rival contra o Santos, por um período de um minuto.

O relator do processo que votou para condenar o Alvinegro na punição de R$ 2,5 mil afirmou que: “ainda que a desordem tenha sido mínima, influenciou na partida com a paralisação”. Além dele, o presidente da 1ª comissão explicou que o drone poderia ter causado interferências problemáticas que prejudicariam o âmbito esportivo. “Imagina se o drone cai, ou há perda de controle e ele possa prejudicar a visão do goleiro?”.

Além de falhas na segurança e de placas do gramado escapando no chão, de acordo com relatos de torcedores do próprio Atlético Mineiro, a Arena MRV possui pontos cegos que dificultam a visão dos espectadores atrás de um dos gols.

Comentários estão fechados.