Torcida do Cruzeiro poupa trabalho de Pezzolano e identifica jogadores perfeitos para o jogo contra o Vasco

O Cruzeiro está prestes a viver um momento marcante na história do clube. Após dois anos dolorosos na Série B do Brasileirão, o clube estrelado, enfim, tem a chance de conquistar o acesso matemático à elite do futebol; a espera pode acabar na noite desta quarta-feira. 

Diante de um Mineirão em festa, o Cruzeiro entra em campo às 21h para encarar o Vasco, em jogo válido pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 65 pontos até aqui, a equipe celeste precisa de uma vitória sobre o Vasco para assegurar a vaga. 

Entretanto, o Cruzeiro terá duas importantes baixas para o jogo desta noite. Matheus Bidu e Jajá não foram relacionados por Pezzolano. O atacante teria sofrido uma pancada no treino da última terça-feira (20) e, com isso, será preservado. Bidu alegou problemas pessoais. 

Vale destacar, porém, que a permanência dos atletas na Toca da Raposa para o próximo ano é incerta. Matheus Bidu pertence ao Guarani e, para ficar com o lateral, o Cruzeiro teria que desembolsar cerca de R$6,2 milhões. Ele pode ficar de fora dos planos do clube. 

Jajá, por sua vez, tem seus direitos econômicos ligados ao Athletico-PR, mas não foi fixado o passe do jogador. Porém, durante a temporada, o atacante ficou afastado por mais de dois meses para tratar de uma lesão, com isso, deve ter perdido valor de mercado. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Quais os nomes ideais para o Cruzeiro?

Ao certo, pode-se esperar de tudo de Pezzolano, que, aliás, em mais de uma oportunidade, usou Bruno Rodrigues como ala. Porém, tendo em vista a importância da vitória nesta noite, o treinador não deve recuar uma de suas principais peças ofensivas. 

A torcida estrelada não demorou muito para cravar os possíveis nomes para a decisão. De acordo com os cruzeirenses, é simples: Stênio entra no lugar de Jajá, e Marquinhos Cipriano na lateral-esquerda, na vaga deixada por Matheus Bidu. 

Vale destacar que a última partida do Cruzeiro foi especial para Stênio e Cipriano. Ao passo que o atacante marcou o primeiro gol da Raposa, na vitória de 2 a 0 sobre o CRB, o lateral, enfim, fez sua estreia com a camisa celeste. Ele havia chegado ao clube no meio do ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.